quarta-feira, 12 de março de 2014

VAMOS À LUTA POR MELHORES DIAS



As aulas eram emocionantes, a professora de história nos fazia viajar no "mundo da política".
Eu vibrava com suas explicações e logo que me formei, escolhi o curso de História para estudar.
Neste tempo eu participava de vários grupos e organizações não governamentais
Que contribuíram para minha formação política.
Conheci um partido masnão chegui me filiar
Militei o quanto pude e mudei minhas atitudes
Só  falava em  política e me tornei mais rude.
Meus hérois eram todos "homens do bem", ex exilados, presos políticos e operários.
Mas  se envolveram com o Mensalão
O meu  sonho acabou
Das "estrelas", eu cai no chão
Agora aprendi a lição
Heróis somos eu e você, que sobrevivemos neste país
que só vive bem, quem está no poder.
Bom dia!!! Vamos à luta por melhores dias.

Nenhum comentário: