segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Hoje é dia de preto
Preste atenção irmão
Hoje... não vacila não
Hoje é dia de preto
Não ligue a televisão
Mortes ....chacinas...perigo em cada esquina
Esta é a triste sina
De quem foi posto na contramão
Os"homens" te viciam .....
Depois te expiam
Sendo o protagonista
Nos noticiários
De televisão
...sou neguinho incherido...mais não vacilo não
...não nasci nos guetos...nas favelas...
...nasci nas ruas ...sou dono delas
...meu caminho é no sigilo...conheço os espinhos....
....não me machucam irmão
Nasci e sai andando...pedido ou tomando ...a pedra de cada dia...
Não tive moleza não
Minha musa e defensora...me ensinou que nesta vida...
Neguinho mole...cai e morre
E outro vem e te toma o lugar
Hoje é dia de preto
Preste atenção irmão!
Sai desta maresia e se arrisca
Vá ... tente mudar de vida
Pois os "homens" que te vicia
Te matam na surdina
Na calada das negras esquinas
Onde a festa é de quem chega vivo
No final do dia
Somos pretos irmãos
Mas ser preto não é sina
Não banque o trouxa
Não segue esta trilha
Reaja e arrisca
Mostre que
Dia de preto
É dia de vitória
Pois já é chegada a hora de mudar esta estória
Vença a fome o desemprego
Vença a falta de dinheiro
Vença os preconceitos
E também os lamentos...
Ser preto é um risco irmão
E já é uma vitória













Cada dia que amanheço
Vivo... Meu irmão
Hoje é dia de preto
E ser preto é um risco irmão
Bom dia de preto Irmãos!!!














Nenhum comentário: