quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Quando toquei em teu rosto
Uma lágrima molhou minhas mãos
E percebi que você buscava contê-la
Mas ela escorreu desordenadamente em tua face sofrida
E assim outras vieram de encontro às minhas mãos trêmulas
Que tentavam te consolar com um gesto tímido
De quem já havia desabado ao saber de tua dor
Eu sou fraca!
Nada sei fazer nestes momentos
Eu queria mesmo era fugir correndo
Pra não ter que testemunhar o teu horror
Horas intermináveis de um tratamento
Que mais parece uma tortura
Olha vamos combinar uma coisa?
Se você puder ser forte
Serei contigo
Se você decidir parar
Vou brigar com você
Mas por favor
Saiba que eu não sou nem um terço
Da pessoa que você mãe
É pra mim
Então fique bem pra sempre
Certo?
E perdoe a filha fraca que você tem
Te amo!

Nenhum comentário: