terça-feira, 7 de julho de 2015

Meus olhos não querem ver você chorando
Andando pelas ruas...perambulando 
Fazendo viagens infelizes
A volta é sempre dura
Você continua nas ruas
Com fome...com medo
Corroendo o nariz
Meus olhos não querem ver você correndo pra fugir
Das balas que voam pra ti
Até te atingir
Você é alvejado e cai
Agora estendido no chão é largado
E seu sangue tinge as ruas infectas deste país
Se sobreviver...você irá mesmo assim morrer cedo
Pois seu futuro foi traçado
Nos grandes salões enfeitados
Que aplaudem de pé quem um dia jurou
Te proteger
Garantir que você pudesse ser gerado e viver
Dignamente como cidadão
E um dia exercer seu papel
Elegendo quem ganhará muito
Pra garantir
A Ordem e Progresso
Desta linda Nação
Meus olhos se negam a ver
Você crescer feito bicho
Sem instrução
Percebo que me ceguei
Você cresceu
Hoje já vota
Mesmo sem saber em quem
Já compra bebida pro seu consumo
Fuma o que quer e o que não deveria
Pode até organizar passeatas sem razão
Já rouba
Já mata
Me pergunto quem agora é responsável por ti?
Meus olhos não querem ver
Meus ouvidos não querem ouvir
Mas hoje já sei que você
Poderá responder por tudo que fez ou faz de errado
Só queria saber se é apenas tu o culpado
Qual a pena dos verdadeiros culpados
Por ter te criado
Feito gato
Feito bicho
Por ter te privado de tudo
Até mesmo de saber que você
É apenas o reflexo desta sociedade sem lei
Sem respeito...sem amor
Hoje meus olhos não enxergam
Meus ouvidos não ouvem
Quem me responde

Nenhum comentário: