terça-feira, 7 de julho de 2015

Quando penso em você
Sinto meu corpo todo arrepiar
E posso sentir suas mãos deslizando pelo meu corpo
Decifrando cada segredo..cada desejo meu
Você sabe exatamente como me fazer ir às Estrelas
Neste momento meu corpo todo vibra
E dançamos intensamente... e pelo nossos corpos
Escorrem o suor misturado com sal...que dá sabor ao nosso amor
Sinto teu cheiro...sinto teu pulsar
Sinto que neste momento
Estou totalmente entregue aos seus encantos
É uma mistura de dor...prazer...loucura!
E você me surpreende a cada momento
Com seu jeito carinhoso
E aos poucos vai me deixando mais à vontade...mais solta
Mais tua...
Te quero mais e mais
Não ouse me deixar
Até que nossos corpos se tranquilizem
E saciem a ânsia
E tudo volte ao normal
A realidade
Agora somos eu e você
Mas em nossos momentos
Não sei dizer quando sou eu
Quando é você
Mas sinto que simplesmente
Em nossos momentos
Somos apenas um
Nós nos amando

Nenhum comentário: