sábado, 26 de setembro de 2015



Vou dar um passo...
Se preciso for...darei outro, mais outro...
Quantos forem necessários para eu alcançar o que busco
Busco o equilíbrio, a harmonia...busco minha felicidade
E para isso não criarei barreiras
Vou ser certeira no alvo
Pois ainda sou guerreira
Muitas vezes frágil...me esqueço disso
Mas meu Deus não dorme
E me mostra o quanto está comigo
Preciso aprender a não duvidar disso
Apesar de ser tão falha...são nesses momentos
Que Ele se mostra ainda mais presente
Vou dar um passo...
Rumo ao perdão...a reconciliação
Comigo mesma
Que andei tão triste...infeliz
Desejando que não houvesse Bis
E assim partisse sem dar ouvidos aos gritos
Vindos de minhas raízes
Me pedindo pra lembrar
De que matéria eu vim
Hoje dei este passo
Assumi pra mim mesma o que quero
O que realmente me faz feliz
Sem medo...sem culpa...sem mágoas
Hoje descobri que a verdadeira Maria Claudina Lourenço
Tinha medo de arriscar...de sonhar...de amar-se
Obrigado meu Deus por me mostrar
O quanto sou...
Humana

Nenhum comentário: