sábado, 10 de outubro de 2015

Medo...
De ameaças...
Medo de cara feia
Não tenho não
Não porque sou forte ou corajosa
Mas porque não tenho o que perder
A vida que hoje desfruto
Não me pertence
Dela nada posso controlar
E assim como me foi dada
Certamente um dia será tirada
Então acredito que tem um propósito pra tudo isso
Devo divulgar o que me foi dado
E ganhei tanto nesta vida!
Comecei ganhando uma família
Parentes, amigos...
E o principal...ganhei princípios...
Que me fazem uma pessoa feliz
Comprometida com a defesa da Vida
Então uso o que me foi dado pra isso
Minhas mãos que escrevem...minha voz que fala
Que canta....e que irrita muitos ouvidos
Minha mente livre...que acredita ...tudo poder
Uso tudo isso em prol da Liberdade
Da Igualdade
Em prol do Ser mais completo do mundo
O Ser Humano
Então se me perguntar se tenho medo
Só temo deixar de acreditar
Que tudo podemos
E que somos poderosos
Quando nos libertamos
Através do pensamento
Dos nossos opressores
Podem me tirar a vida
Podem me calar
Mas não podem tirar de dentro mim
A minha fé
E ela me manterá viva eternamente
Outros continuarão a sonhar
A lutar e acreditar
Boa tarde amigos! Continuarei onde estou...fazendo o que gosto e acredito.

Nenhum comentário: