segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAMPANHA DE VACINAÇÃO


Mulher que abandonou cachorro: 'Cuidem de coisas mais importantes'
Redação SRZD

Mulher abandona cachorro. Foto: ReproduçãoAs imagens que chocaram o Brasil nesta semana voltaram a ter repercussão nesta sexta-feira. Identificada como Regina, a mulher que abandonou um cachorro no meio da rua, entre os carros, falou sobre o ocorrido.
"Esse cachorro apareceu na porta da minha casa por volta de dois meses atrás. Todos os vizinhos cuidavam dele, mas como o levei num pet shop para tratar dos seus ferimentos, acabei tendo uma maior aproximação", explicou.
Segundo ela, o comportamento do animal mudou com o tempo. "No começo, ele não era um cão agressivo, mas com o passar do tempo, ele passou a avançar nas visitas da minha casa", disse. "Como tenho uma criança pequena e, já perdi outra filha recentemente, fiquei com medo dele morder ela. Foi questão de segurança."
De acordo com Regina, tudo foi muito rápido. "Eu não pensei, foi questão de segundos. Quando cheguei em casa fiquei desesperada e fiquei me perguntando o motivo de ter agido daquela forma. Quem nunca fez besteira na vida que me atire a primeira pedra. Eu errei e estou pagando por isso", disse.


Por fim, ela deixou um recado aos que a criticam na internet: "Esse povo que não tem nada para fazer deveria se preocupar com crianças abandonadas, drogadas. Ao invés de ficarem me ofendendo, vão cuidar de coisas mais importantes".

IRRACIONALIDADE
Esta senhora, se é que ela merece ser chamada de "senhora", não pode ficar em pune.
Ela demonstrou não dar a menor importância à vida dos animais.
Fria e insensível ela é  um perigo para a sociedade. Ela deixou bem claro, que a vida de animais não tem importância para ela. Acredito que crianças abandonas e drogadas, como ela se referiu, também não deva ter importância.
Pois exige dedicação, respeito, amor, tempo e preparo, cuidar de questões tão complicadas e sérias.
Lamento sua insensibilidade e  falta de carácter e desejo que  a senhora, não passe na vida por situação similar. Mas lhe aconselho a mudar sua forma de tratar dos animais, caso se depare com algum em seu caminho. 
ATENÇÃO: NÃO DEIXE DE SE VACINAR CONTRA RAIVA
Maria Claudina Lourenço

NÃO DEIXE DE SE VACINAR, AINDA HÁ TEMPO!!!
O QUE  ESTÁ SENDO INJETADO POR ESTA SERINGA, É UMA GRANDE DOSE DE AMOR E HUMANIDADE

Nenhum comentário: