segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A cor da pele te incomoda
Não me embranquecerei
Os cabelos pichaim
Você acha feio
Continuarei a usá-lo assim
Chapinha não gostei pra mim
Meu corpo sexual...sarado
Te atrai
Que pena ...não é pra você
Meu rebolado
Me remelexo...
Te fascina...ao meu preto também
Que fique claro
Sou negra
Sou a Pretacor
Com orgulho e muito amor
Não estou de brincadeira
Ser negra não foi um presente dos deuses
É difícil....só sentindo na pele
Mas não mudarei nada em mim
Para alegrar seus olhos racistas
Construa um mundo pra você
Onde apenas sua cor...sua raça ...sua cultura existam
E seja infeliz na sua eterna solidão
Intolerância...Racismo....Solidão
Serão seu destino
Perca seu tempo tentando mudar você
Você que não se adequa...não cresce...não vive
Então seja infeliz mas não tente me mudar
Racismo aqui...não tem lugar!!!


Nenhum comentário: