quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Queria ter assumido meus 
sentimentos por ti
Queria ter dito que te amo
Mas deixei pra depois
Queria ter te dado um abraço...um beijo
Mas não quis demonstrar o que estava sentindo
Tentei me enganar...fingir que não amava você
Hoje eu assumo...
Hoje eu grito bem alto
...EU AMO VOCÊ!!!
Mas você não me ouve mais
Você não me vê
Encontrou um outro amor
Que ama..demonstra
Que assume você
Que faz questão não de apenas dizer
Mas de fazê-lo entender...sentir
Através de gestos
Não posso dizer nem que te perdi
Porque não perdemos 
Aquilo que nunca tivemos
Valorize...Agradeça...e Atualize
Seu amor...A pessoa que você ama
Amar não é um jogo de poder
Mas o que de mais belo um ser humano 
Pode sentir e transmitir para o outro 
E para si mesmo
Ama-te...para poder amar 
E serás livre....porque não assumir
O que carregas no coração
É a maior contradição
Saia antes que seja tarde
Da contramão

Bom dia amigos!!!



Nenhum comentário: