segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Descobrimos um amor verdadeiro
Quando amanhecer se torna uma dádiva
Será mais um dia que terei para amar e ser amada
De viver um intenso amor
Mais uma oportunidade de ser melhor
De deixar o que tenho de melhor de bom
Transparecer...vir à tona
A cada dia que amanhecemos juntos na mesma cama
Ou juntos em camas diferentes
Percebo o quanto viver é bom
Percebo o quanto eu quero e preciso viver
Quero estar com você
Pensar...sonhar..amar...
Você
Me sentir sua e completamente
Apaixonada por você
Através de teu olhar
Venho uma Luz que me indica
Uma direção
Rumo ao teu coração
Te amo
Amo viver
Amo amar você
E cada dia eu necessito
Falar...desabafar
Expor ao mundo
O quanto estou e sou feliz
Por ter o amor como base
Com Alicerce
Como a Bússola
Que me permite
Estar em tua direção
Que nos permite estar junto sempre
Mesmo morando tão distante um do outro
Apenas um sentimento verdadeiro
É capaz de tal façanha
Bom Amor da minha Vida ! Bom dia Amigos e Irmãos!
Ótima semana à todos!!!

Nenhum comentário: