segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A noite vai chegando e com ela a minha solidão
Talvez seja mais fácil está dormindo
Que sentir a falta que você me faz 
Tudo que vivemos foi lindo 
Mas chegou alguém... surgiu uma interrogação
Onde me cabe nesta fase tensa em teu coração
Te amo e não desisto de ti
Acredito que sou eu o dono do seu amor
Mas às vezes pinta algo e nos confunde
O certo ... o errado ...tudo depende da posição
Te amo e não abro mão...você é dona do meu coração
Volta! Te quero!
Não vou deixar alguém roubar você de mim
Pois só com você eu sou feliz
Meu anjo te dou o mar de sonhos
Te dou o Céu
As estrelas...
Já te dei meu amor...meu coração
O que faltou? Me diz
Quero só te fazer feliz
Se não estou vendo o que fiz...me diz...me diz
Volta vamos tentar ser feliz
Curtir ·  · 

Nenhum comentário: