quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Toquei as estrelas
Pude sentir a intensidade de tua luz
E me vi iluminada
Toquei as estrelas ao ser amada por ti
Foi uma mistura de dor...desejo...paixão
Algo que não queria que acabasse não
Minha pele arrepiada...meu corpo trêmulo
Confundia-se com o teu
E um aroma de amor
Nos embriagava
Toquei as estrelas
Viajei de carona num cometa
Chamado amor
Bom dia paixão!
Continuo te amando de montão!
Ótima semana à todos!


Toquei as estrelas
Pude sentir a intensidade de tua luz
E me vi iluminada
Toquei as estrelas ao ser amada por ti
Foi uma mistura de dor...desejo...paixão
Algo que não queria que acabasse não
Minha pele arrepiada...meu corpo trêmulo 
Confundia-se com o teu
E um aroma de amor
Nos embriagava
Toquei as estrelas
Viajei de carona num cometa
Chamado amor
Bom dia paixão!
Continuo te amando de montão!
Ótima semana à todos!

Nenhum comentário: