domingo, 28 de junho de 2015

Basta apenas um toque
Basta apenas um simples gesto seu
Para acabar com a minha solidão
Basta apenas uma palavra
Para que eu me sinta restabelecida novamente
Mas os fatos não negam
Não faço mais parte de seu mundo
Você faz questão de me informar
Não mais com palavras
Mas sim pela ausência delas
O que antes era tão simples e normal
Se tornou uma imensa dificuldade
E desta forma acabou...
No meu rosto...as marcas de uma noite mal dormida
No meu coração... um vazio infinito
Na minha mente... a consciência de que valeu a experiência
Amei sem medo
Amei e sinto que por alguns bons momentos
Esqueci de tudo e me entreguei verdadeiramente
Então mesmo triste pela falta que você me faz
Reconheço que fui feliz demais
Vou aguardar o destino agir
Vou esperar que um dia quem sabe
Nossos toques digitais
Nos unam novamente
Até um clic
BOM DIA AMIGOS!!!

Nenhum comentário: