sábado, 24 de setembro de 2016


"Foi preciso...
Despir-me
Encarar o espelho
E aceitar o que minha alma
Reflete
Foi preciso...
Pisar na grama
Sentir a relva
Tomar banho de mar
Chorar
Rir
Me calar 
E escutar meu corpo
Pra entender meus sentimentos
Foi preciso...
Chegar no limite
Ir além do infinito
Pra entender
Meu grito
Meu pranto
Minha dor
E reencontrar
A menina que insiste
Habitar no corpo da mulher
Recolhi as pétalas 
Que retirastes
Por não entender a flor
Refeita te perdoo
Me perdoo
Te entendo
Endendo sua insegurança
E me entendo também
A vida continua
E agora nua
Sem mágoas ou dor
Sinto que entendi
O que é o Amor

Bom dia meus amores!!!"
Foi preciso...
Despir-me
Encarar o espelho
E aceitar o que minha alma
Reflete
Foi preciso...
Pisar na grama
Sentir a relva
Tomar banho de mar
Chorar
Rir
Me calar
E escutar meu corpo
Pra entender meus sentimentos
Foi preciso...
Chegar no limite
Ir além do infinito
Pra entender
Meu grito
Meu pranto
Minha dor
E reencontrar
A menina que insiste
Habitar no corpo da mulher
Recolhi as pétalas
Que retirastes
Por não entender a flor
Refeita te perdoo
Me perdoo
Te entendo
Endendo sua insegurança
E me entendo também
A vida continua
E agora nua
Sem mágoas ou dor
Sinto que entendi
O que é o Amor

Bom dia meus amores!!!
 — sentindo-se em paz.

Nenhum comentário: