sábado, 24 de setembro de 2016

sentindo saudosa.
7 de julho de 2016 22:16
O amanhã não sei se haverá.
Só sei que hoje assim com a primeira vez que conversei com você;
Eu te amei!
Senti os mesmos arrepios...
Minhas mãos ficaram geladas, minhas pernas ficaram trêmulas, ao ouvir tua voz.
Que hoje apenas repetem o que há muito tempo, você me enviara.
Quando a net não nos distanciava,
com suas inúmeras falhas.
Pode não haver um novo amanhacer, mas hoje exatamente agora, sinto amor por você.
Deixo sua voz...invadir meu corpo e aos poucos sinto meus olhos se fecharem e me levarem para o maior desejo neste momento:
Ser tua outra vez.
Amanhã de certo serei a mesma, caso ainda esteje aqui.
Mas o meu amor por você, não será o mesmo.
Pois se houver o amanhã...o meu amor será ainda maior, mais forte, mais verdadeiro e seu.
Hoje e sempre...Te Amo!

Boa noite meu amor!

Nenhum comentário: