domingo, 25 de janeiro de 2015

Descobri o amor...
Dormir sem você ...não consigo
Acordar sem estar em teus braços...impossível
Ser tocada por outras mãos....meu corpo só reconhece os seus carinhos
Minha boca fica seca...falta o ar
Se você não está comigo
O dia é cinzento...o Sol se esconde
As nuvens choram...pingos de lágrimas frias
O vento sopra sem forças
Nada tem brilho
A Vida fica sem graça....sem você comigo
Amar você...é encher os pulmões de vida
É o desabrochar das flores
É senti-se r unida a Natureza
Através da terra, das água e do ar
É ouvir uma sinfonia no coração
A todo tempo
É ser forte...frágil...humana
E com respeito desfrutar de tudo
Que me prende nestes momentos
Descobri o amor...
Não tem mais jeito

Um comentário:

Dropes69 disse...

Lindo !! DESCOBRI O AMOR!! ADOREI!!
O AMOR, É UMA DAS BOAS ALAVANCAS QUE O MUNDO TEM!!
Beijinhos Doces
a) so37...........@,com