domingo, 11 de janeiro de 2015



O amor me deu forças para que na dor
Me tornasse mulher
O amor me deu forças para que
Sozinha criasse o fruto do nosso amor
Com amor briguei, lutei e defendi minha cria
Nosso filho
Hoje com o mesmo amor
Procuro em minhas lembranças...
Quando disse
Que faria tudo sozinha?
Quando combinamos
Que o nosso amor teria prazo de validade?
Não me recordo...
Isso não aconteceu!
Contei com você...com seu amor
Contei com sua presença pra educar
Este novo ser que tão inocente
Esperava por você
Assim como eu...
E você não veio...o amor não veio
Só vieram as críticas
Os preconceitos
As dores
E o vazio
Que Você fez questão de deixar
Hoje mostro seu retrato
Todos os dias pra meu filho
Quero que ele olhando o que você foi
Veja tudo o que ele não dever ser
E mesmo assim...aceite e ame você
Porque ele é fruto de um grande amor
Que Existiu e ele é a prova disso


Nenhum comentário: