sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


provocam marcas em pessoas que gosto e que não gosto também.
Mas a verdade é que me importo muito em ser clara, objetiva...direta e verdadeira.
Descobri que não sou tudo isso e de uma forma muito dolorosa...mas aprendi que na vida...as mudanças exigem uma transformação...e sempre sofremos com isso.
Bom vamos direto ao assunto; quero dizer que irei procurar ser mais clara, mais sincera e verdadeira.
Se eu não consegui sei que poderei contar com as críticas que com certeza não irão faltar.
Posso ficar muito brava, irritada no momento que recebê-las, mas depois de refrescar a cabeça...passo a aceitá-las e paro para pensar.
Me comprometo em ser verdadeiramente eu...com meus erros e minha cara de pau em pedir desculpas quando errar..
Prometo me expor e enrijecer o couro para aguentar as consequências.
Vou sofrer...vou chorar...vou querer morrer...mas sempre volto à realidade.
Assim terei a certeza que continuo a ser a Pretaecor...
Beijos em cada coração!!!

Nenhum comentário: