domingo, 11 de janeiro de 2015


Na tentativa de impedir sua vinda...eu alucinada de dor e medo
Fechava desesperada as pernas
Não queria que você nascesse!
Te amo tanto...queria que você permanecesse em mim
Aqui em meu ventre eu te protejo
Ninguém irá fazer mal algum a você
Meu filho..minha vida...parte minha...do meu amor
Você irá sentir a dor de ser pobre...
Descriminado por causa da cor...
Você ouvirá risos e piadas
Falando de nossa raça
Falando da tua linda cor
Te quero livre disso tudo!
Mas não fui capaz de impedir tudo isso..meu grande amor!
Você tem que nascer!
Você irá vencer!
Vencer os medos...as dores...
Vencerá os preconceitos
Você filho será um homem de bem
Você virá e será amada por mim
E por todos que hoje esperam por ti
Vem filho...te amo...me perdoe
Só quero teu bem
Vem filho...vem...
Venha...lute...e seja muito feliz!

Nenhum comentário: