sábado, 10 de outubro de 2015

Amigo se um dia nos encontrarmos novamente...
Não se esqueça de pedir desculpas por não ter me preparado
Antes de partir
Não se esqueça de usar aquela blusa surrada do nosso Timão
Corte a barba, escove esses cabelos castanhos, todo bagunçado
E se ainda tiver um restinho...use aquele perfume vagabundo
Que você comprou na feirinha, dos camelôs
Amigo prometi que não chorarei mais
Até nos encontrarmos novamente
E se prepare...vou te bater um bocado
Esta foi a graça mais sem graça que você me fez
Mas muito obrigado pelas horas em claro comigo
Fumando....bebendo ou só olhando as estrelas
Obrigado por todas as músicas que me fez
Só não gostei desta última...faltou você cantar pra mim
Estou com ela na mente e agora entendi porque
Se chama "Você Sem..."
Sem você
Sem nossa amizade
Sem nossa alegria
Sem nossas músicas
Sem nossos sonhos
Sem nossos momentos de encantamento
Pois sua partida assim...só me deixou um vazio sem fim
E o pior é que eu tenho que resistir
Pra não ouvir você dizer aí das estrelas
Preta boba
Preta chata
Agente morre quando nasce
Me espera....tô só me preparando
Pra encarar você

Nenhum comentário: