sábado, 10 de outubro de 2015

Deixe meus meninos em paz
Meus meninos cantam e encantam a vida
Protestam e profetizam o que estar por vir
Suas armas...
As músicas boas...as vozes potentes
A dança e suas rimas afiadas
Deixem meus meninos em paz
Eles só anunciam tempos de luta
E se preparam...nos preparam
Espalham consciência
E pedem união
Tudo que sabem
Não aprenderam em escolas convencionais
Tampouco na televisão
O que fazem
Nasceram sabendo
Pois são filhos da fome .....da opressão
São os espoliados
Gerados em ventres negros
Herdeiros de bravos guerreiros
Hoje mantém viva nossas estórias...nossa tradição
Através de suas músicas
Cantam nossa atual escravidão
Mentes escravas
Que não sonham não
Deixem meu meninos
Lutarem com suas vozes
Contra tudo que nos oprime
E aos poucos nos destrói
Deixem meus meninos em paz
Eles não calarão não
Enquanto tiver um homem sem consciência
Vivendo do sangue de seus irmãos

Nenhum comentário: