domingo, 11 de outubro de 2015

Enquanto recebes mais uma estrela
por ter tombado mais uma negro
Uma mãe chora sem consolo enquanto os parentes e vizinhos
fazem vaquinha pra enterrar mais um defunto
Enquanto você se diverte com seus comparsas 
e dormem felizes
A madrugada não passa e o corpo amanhece estendido no chão
Você dorme e descansa
Enquanto na delegacia, mais cenas de descaso e horas de espera
Suas mãos ensanguentadas matam mais que doenças,
que filas de espera por transplantes e infecção hospitalar
Você representa o Poder...
do absurdo, do abuso, da corrupção
Você representa a Justiça...
que faz injustiças com as próprias mãos
Você eleito para me representar
Que faz as Leis e que as defende e aplica
A seu benefício
Eu nada recebo disso
A não ser o resto que sem perceber
Você deixa escapar quando necessita de meu voto
Pra te empoderar
Depois disso nos encontramos nas ruas
Você me caçando
Feito bicho e me depositando em depósitos de restos...
De sub humanos
Prisões ou em sacos pretos
É o que recebo depois de você eleito
Até a próxima caçada
Eu e você
O Poder e o sem direitos

Nenhum comentário: