sábado, 10 de outubro de 2015

Hoje não terei seu som intruso invadindo meu quarto
Não gritarei da janela....olha a hora
Você não me mandará mais tomar ....naquele lugar
Você se foi...
Só como sempre foi
Sem choro ou palavras
Nunca gostou de muitas explicações
Mas me deve essa
Você me disse que eu poderia contar contigo
Eu conto contigo
Quem ensinará nossos moleques a fazer
Aquele som?
Quem fará os passinhos mais doidos?
Desta eu não posso te perdoar
Tá doendo muito!
Seus CD'S...as letras e melodias
O que farei?
As rimas...
Você me emudeceu
Só restou um lençol...e seu corpo inerte pendurado
Só restaram minhas lágrimas
E um grito mudo de adeus
Como sempre não consigo sentir raiva de ti
Mas leva contigo essa dor que está me consumindo
Leva pra ti...por favor
Hoje mais um mano vítima deste sistema injusto...jogou sua toalha no chão . Este foi meu adeus.

Nenhum comentário: