domingo, 11 de outubro de 2015

Me persegue...pensa que irá me intimidar
Me critica, tenta me prejudicar
Censura minhas falas e distorce o que escrevo
Mas de você não sinto medo
Sei qual destino terei e não lamento
Mas me calar não conseguirá
Pois em cada esquina , nos becos e morros
Lá estarei...
Sou Negro
Desvalido de cuidados
Viciado em craque... e em tudo mais que me faz esquecer o porre
De ter nascido aqui neste país
Onde ser negro é viver em preconceito e sem direitos
Sou brasileiro, mas não tenho cidadania
Vivi iludido com suas mentiras
Quero mandar você e todos que te cercam
Para aquele lugar
Pois já provei do veneno
Meu sangue se contaminou
Você atingiu na minha maior dor
Sou negro...sou pobre...viciado
Mas não sou burro
Minha mente é liberta
Você não conseguirá apagar em mim
As cor de meu povo
Muito menos a herança que trago
Vinda de meus ancestrais
A sede por Liberdade
Justiça e Igualdade
Te digo em poucas palavras
Me calarás...mas meu grito ecoará
Levado pelos ventos
Pois sou filho de Orixá
De ti não tenho medo
Apenas temo deixar de sonhar

Nenhum comentário: