sábado, 23 de janeiro de 2016

Faltou sensibilidade pra perceber 
Que eu estava me abrindo pra você
Faltou visão...confiança...
Faltou a verdade...honestidade
Enquanto eu pensava que estávamos despidos 
De velhos padrões
Não precisava mentir...fingir ser o que você não é
Achava que iria me conquistar assim?
Sempre senti algo estranho...indefinido em você
Mas mesmo assim....desde do começo lhe disse tudo que sentia
Contei minha vida...respondi a todas perguntas sua
E pra que?
Pra ser enganada, usada feito fantoche...
Realmente não me conhece e creio que assim...
Nunca irá conhecer!
Quando queremos impressionar
Devemos tomar muito cuidado
Para não impressionar pelas qualidades que não possuímos
Um dia tudo vem à tona
E a outra pessoa perceberá
Que se apaixonou por alguém que não existe
E isso causa um grande dor

Nenhum comentário: