sábado, 23 de janeiro de 2016



Sua fragilidade
Me fez rever conceitos
Me fez voltar no tempo
E lá encontrei você
Tentando me fazer aprender 
A sentar corretamente
A comer usando os talheres
E de boca fechada
Voltei no tempo e te vi sentada
Naquele portão...
Me olhando correr atrás das pipas
Te vi cantarolando aquelas velhas melodias
Que despertaram o meu gosto por música
Você ensaiava alguns passos...hummm como foi bom
Aprendi a dançar também
E a rir dos nossos passos desencontrados
Voltei no tempo
E me vi rezando...todas aquelas orações
Que você nunca terminava de rezar
Hoje elas me dão forças
Vi também você me batendo de chinelo
E como sempre... eu de castigo
Aprontei demais
Hoje percebo que você me ensinou muitas coisas
Mas sei que preciso ainda de muitos ensinamentos seus
Quero aprender a não ter medo
Quero aprender a ser forte como tu
Quero aprender chorar sorrindo
A ter paciência estando no limite
Quero aprender com você a amar e não cobrar
E dizer que está tudo bem...esperando que esteja mesmo
Quero aprender a dizer mais sim que não
Quero aprender a ser como você
Te amo mãe
Estamos juntas!!!

Nenhum comentário: