sábado, 23 de janeiro de 2016

Sou vadia...
Tenho coragem de dizer que amei um homem
Sem conhecê-lo pessoalmente
Sou vadia...
Com ele sonhei..transei...me entreguei astralmente
Sou vadia...
Acreditei que tudo podia...amando ele
Há quem diga ser impossível
Sou vadia...
Pra mim nada é impossível
O infinito não é meu limite
Sou vadia...
Quando acordei deste sonho lindo
Já estava sonhando de novo
Sou vadia...
Novamente palavras de amor...sonhos...fantasias
Poesias....
Agora você foi o escolhido
Todo marrento...cheio de pré julgamentos...
Sou vadia...
Assumi pra ti que o amor anterior...valeu a pena
Foi bom demais
Mas ficou no passado
Sou vadia...
Disse que te conquistaria
E que aceitaria...vc e suas neuras
Suas estórias mal resolvidas
Sou vadia...
Te quero e por isso sou capaz de ajudar-te
A entender teus sentimentos
Amor não pode acabar...muito menos com raiva
O amor muda de rumo...mas não perde o prumo
Sou vadia...
Tentei te fazer lutar como eu... pelo seu amor
E mesmo te amando...só te quero inteiro
Sem receios ou ressentimentos
Sou vadia...
Você não entendeu
E eu respeito
Sabe amor...percebi o quanto é difícil ser
Vadia...
Bom dia!!!

Nenhum comentário: