sábado, 23 de janeiro de 2016

Se eu parar...serei covarde
Se eu continuar...continuarão a me chamar de louca
Então decidi aprender a ser eu mesma
Louca? Sonhadora? Romântica?
Quem sabe o que?
Não me importo!
Continuo acreditando apenas no que sinto
Sendo guiada por meus sentimentos
Quebro a cara...
Mas aprendi também a ser a "Cara de Pau"
Como é bom!
Vejo narizes se torcerem e nada faço...
Apenas observo
E assim sigo em frente
Rumo a mim mesma
Sem cobranças...medos e arrependimentos
Mais leve...mais decidida
Amando ainda mais
A minha capacidade de amar é infinita
E descobri recentemente
Que é depois de uma grande desilusão
Que sabemos de fato quando amamos alguém
Se fomos capazes de amá-las
Mesmo quando não a queremos por perto
Ou vice-versa
Então acredito que é amor
E aprendi também...que o amor não prende..não cobra
Não espera...não desiste
E resiste às intrigas e imperfeições humanas
Simplesmente pelo fato
De que o amor
Nos faz conscientes de que não somos donos de nada
E de ninguém
Somos livres
E muitas vezes...esta liberdade
Nos dá medo
Então...vença seus medos
E ame...ame...ame..
Ame!
Boa tarde amigos!!!

Nenhum comentário: