sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LAMENTO MATERNO
Arrancaram-te de mim...minhas entranhas sentem a tua falta
Não pára esta dor
O sangue escorre por minhas pernas 
e é absorvido por esta terra vermelha
Meu corpo todo lateja...roubaram-te de mim
Levaram um pedaço da minha vida, da minha estória
Meus seios fartos e repletos de leite
agora estão duros feito pedra
Assim como meu coração
Não te verei mais, até que esteja grande
Fico pensando...quem estará te alimentando agora
Oque estarão te dando para matar sua fome
Quem estará te aquecendo... cuidando de ti ?
Quando estou sendo usada...feito bicho
nos quartos imundos, deste fim de mundo
Peço aos deuses que não permitam que novamente
meu ventre gere um novo escravo
Queria ser seca feito meu coração sem você
BOM DIA AMIGOS!!! BOM DIA MEU POVO!!!

Nenhum comentário: