quinta-feira, 2 de outubro de 2014




Me ensinaste tantas coisas...
Me ensinaste a ter calma, deixar que o "Tempo", se encarregue das coisas que não podemos controlar.
Me ensinaste a relaxar e aproveitar os bons momentos.
Me ensinaste a não ter medo e enfrentar os problemas de frente.
Mas não me ensinaste a não sentir sua falta.
Não me ensinaste a dormir sem um beijo seu.
Não me ensinaste a dormir sem estar com a cabeça encostada 
em seu peito.
Não me ensinaste a acordar sem o teu sorriso de bom dia.
Não me ensinaste a não me envolver com você.
A não sentir sua falta..A não me apaixonar por você.
E agora fico a te olhar de longe, imaginando quando estava em teus 
braços.
Olho suas fotos e sinto que deixei algo aí com você.
Deixei meus mais sinceros sentimentos; deixei meu coração!
Agora é tarde meu rei! Já me apaixonei.
Mas como você me ensinou; vou deixar por conta do Tempo.

Um comentário:

Amilcar Luis Blanco disse...

El ser amado, María Claudina, no nos enseña a soportar su ausencia, muy buen poema.