quinta-feira, 30 de outubro de 2014


O meu lamento pode ser dito...sentido...precisa ser compreendido
Não vivo do passado...mas vim dele...sou fruto dele
Roubaram minhas crenças...se apossaram de minha religião
Hoje sou discriminada quando assumo novos estilos
Porque maior que a consciência....é a dor da discriminação
Enfrento o racismo ...meu irmão
Foram correntes e marcas de tortura
Hoje são olhares incrédulos, cheio de amargura
Estou confusa..tenho que assumir ou sumir?
Tenho mesmo é que fugir
Dos rancorosos...dos incrédulos
Daqueles que ainda carregam as correntes
Mas na mente...
Quero me libertar...preciso me conscientizar
O racismo meu irmão; vem de todo lugar
Seja pobre, seja rico
Ser negra virou um perigo
Tem gente que nos usa e se faz de amigo
Se liga meu irmão..ele esconde o seu racismo



Nenhum comentário: