sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quando você fala sobre seus sentimentos
saiba que está se expondo
E se expor nos torna reais
apalpáveis, humanos...
Somos dotados de erros e acertos
bondade e maldade...
Quando você fala sobre seus sentimentos
quem não te entende foge de ti, se esconde
Porque infelizmente não estamos acostumados a falar
francamente para alguém oque realmente sentimos por ela
E por sua vez..as pessoas não estão acostumadas a ouvir que são amadas
Já acham que você está apaixonada
E o pior é que se tratando de mim
Eu sempre me apaixono pelas pessoas
Minha vida não teria sentido sem paixão
Sofro quando não sou correspondida
Muitas vezes curto cada porre.... kkkk
Mas no outro dia meu coração novamente está aberto
preparado para amar e ser amado
Isso pra mim é viver
Ultimamente venho escrevendo tudo que sinto
E só escrevo porque sinto...me identifico
com determinados sentimentos e situações
Então as palavras saem...fluem...
e transformam meus sentimentos em sinais
Mas é hora de rever...se atualizar....
vou parar de postar aqui...acho que por um bom tempo
Vim agradecer a você que leu o que escrevi
que vivenciou comigo todos estes sentimentos
Muito obrigado!!! Valeu este nosso momento!!!
Novo ciclo virá...e quando esta hora chegar
Nos encontraremos neste mesmo lugar
Nâmaste!!!.....O Deus que está em mim...saúda o Deus que está em você!!!!
Boa tarde amigos!!! Até!!!
E se não lhe agradei...me dê nova chance!!!
Beijos !!!!

Nenhum comentário: